Notícias / Mercado / Negócios / Radar / Tecnologia / EssilorLuxottica adquire marca Supreme por US$ 1,5 bilhão, e já planeja ampliar a linha de óculos inteligentes
Pipeline
Pipeline

EssilorLuxottica adquire marca Supreme por US$ 1,5 bilhão, e já planeja ampliar a linha de óculos inteligentes

EssilorLuxottica adquire marca Supreme por US$ 1,5 bilhão, e já planeja ampliar a linha de óculos inteligentes

A EssilorLuxottica, maior fabricante mundial de óculos e proprietária das icônicas Ray-Ban e Oakley, anunciou para o mercado a compra da Supreme, renomada marca de moda streetwear, por US$ 1,5 bilhão.

Fundada em 1994 por James Jebbia, a Supreme é conhecida por sua forte conexão com o público skatista e sua influência no cenário da moda jovem. A marca se destacou com moletons, camisetas e acessórios, conquistando diversos nichos e se tornando uma referência de estilo casual.

A empresa planeja ampliar a linha de óculos da Supreme com modelos inteligentes em parceria com a Meta, seguindo o exemplo da colaboração com a Ray-Ban.

 Óculos

➡️ Acesse a matéria completa no Pipeline/Globo.com


📱 Clique aqui para seguir o canal do Fique de Olho no WhatsApp

COMPARTILHAR:

Sandra Fonseca

Jornalista com MBA em Marketing Estratégico, publicitária e especialista em Lançamento de Infoproduto, atua há 24 anos na área de comunicação. (MTB 28.336)

Postagens: 34

A Fique de Olho utiliza cookies para tornar sua experiência online melhor! Ao continuar nessa página, você concorda com o uso de cookies e com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.