Para os profissionais responsáveis pelo atendimento e pela curadoria de produtos, entender e incorporar tendências como essas no mix de produtos é essencial para atrair o consumidor final e proporcionar uma experiência de compra diferenciada. Os modelos mencionados não apenas atendem às demandas estéticas e funcionais dos clientes, mas também agregam valor à percepção de sua loja.
Fique atento: esta é apenas a primeira publicação da editoria Vitrine. Em breve, traremos ainda mais insights e lançamentos que vão transformar sua vitrine e ampliar suas vendas.

Modelo Ellen, da Colcci Eyewear, que aposta no design bold para cativar olhares.

Modelo Noa Jeans reforça o compromisso com a sustentabilidade, apresentando armações feitas com jeans reciclados e processos de upcycling, conectando moda e responsabilidade ambiental.

O modelo Grand Tour 3, com suas lentes estilo máscara, é perfeito para quem leva um estilo de vida ativo e procura desempenho sem abrir mão do estilo.

O modelo SWAP7 traz a tendência clip-on, entregando dois óculos em um, com lentes intercambiáveis que ampliam as possibilidades de uso no dia a dia.

Tons que já fazem sucesso nas vitrines também estão em evidência nas armações da YouY. O verde, que foi destaque desde o início do ano em eventos como a MIDO, marca presença no modelo Y6024.

Tom Mocha Mousse — eleito a cor do ano — se revela no moderno Y6025.
Hoje, trazemos modelos das marcas Colcci Eyewear, YouY e Mormaii Eyewear, que unem estilo, inovação e performance — atributos indispensáveis para atender às expectativas do consumidor moderno.
Todos os modelos destacados nesta edição são desenvolvidos e distribuídos pela JR- Adamver, com foco na qualidade e no alinhamento às tendências globais. Confira o que merece sua atenção:
O maximalismo segue em alta, traduzido por armações maiores e marcantes, como o modelo Ellen, da Colcci Eyewear, que aposta no design bold para cativar olhares. Já o modelo Noa Jeans reforça o compromisso com a sustentabilidade, apresentando armações feitas com jeans reciclados e processos de upcycling, conectando moda e responsabilidade ambiental.
A Mormaii Eyewear aposta em modelos esportivos e versáteis para atender clientes que buscam praticidade e funcionalidade. O modelo Grand Tour 3, com suas lentes estilo máscara, é perfeito para quem leva um estilo de vida ativo e procura desempenho sem abrir mão do estilo. Além disso, o modelo SWAP7 traz a tendência clip-on, entregando dois óculos em um, com lentes intercambiáveis que ampliam as possibilidades de uso no dia a dia.
Os tons que já fazem sucesso nas vitrines também estão em evidência nas armações da YouY. O verde, que foi destaque desde o início do ano em eventos como a MIDO, marca presença no modelo Y6024, enquanto o tom Mocha Mousse — eleito a cor do ano — se revela no moderno Y6025.
Para os profissionais responsáveis pelo atendimento e pela curadoria de produtos, entender e incorporar tendências como essas no mix de produtos é essencial para atrair o consumidor final e proporcionar uma experiência de compra diferenciada. Os modelos mencionados não apenas atendem às demandas estéticas e funcionais dos clientes, mas também agregam valor à percepção de sua loja.
Fique atento: esta é apenas a primeira publicação da editoria Vitrine. Em breve, traremos ainda mais insights e lançamentos que vão transformar sua vitrine e ampliar suas vendas.
📱 Clique aqui para seguir o canal do Fique de Olho no WhatsApp
COMPARTILHAR: