Notícias / Mais vistas / Vitrines / Vitrine de tendências: Conheça modelos que são destaque e indispensáveis para vitrines que vendem!
Vitrine
Vitrine

Vitrine de tendências: Conheça modelos que são destaque e indispensáveis para vitrines que vendem!

Vitrine de tendências: Conheça modelos que são destaque e indispensáveis para vitrines que vendem!

Tendências que combinam estilo, inovação e funcionalidade para potencializar as vendas na sua óptica, você confere na editoria vitrine.


Para os profissionais responsáveis pelo atendimento e pela curadoria de produtos, entender e incorporar tendências como essas no mix de produtos é essencial para atrair o consumidor final e proporcionar uma experiência de compra diferenciada. Os modelos mencionados não apenas atendem às demandas estéticas e funcionais dos clientes, mas também agregam valor à percepção de sua loja.


Fique atento: esta é apenas a primeira publicação da editoria Vitrine. Em breve, traremos ainda mais insights e lançamentos que vão transformar sua vitrine e ampliar suas vendas.


Modelo Ellen, da Colcci Eyewear, que aposta no design bold para cativar olhares.


Modelo Noa Jeans reforça o compromisso com a sustentabilidade, apresentando armações feitas com jeans reciclados e processos de upcycling, conectando moda e responsabilidade ambiental.


O modelo Grand Tour 3, com suas lentes estilo máscara, é perfeito para quem leva um estilo de vida ativo e procura desempenho sem abrir mão do estilo.


O modelo SWAP7 traz a tendência clip-on, entregando dois óculos em um, com lentes intercambiáveis que ampliam as possibilidades de uso no dia a dia.


Tons que já fazem sucesso nas vitrines também estão em evidência nas armações da YouY. O verde, que foi destaque desde o início do ano em eventos como a MIDO, marca presença no modelo Y6024.


Tom Mocha Mousse — eleito a cor do ano — se revela no moderno Y6025.


Hoje, trazemos modelos das marcas Colcci Eyewear, YouY e Mormaii Eyewear, que unem estilo, inovação e performance — atributos indispensáveis para atender às expectativas do consumidor moderno.

Todos os modelos destacados nesta edição são desenvolvidos e distribuídos pela JR- Adamver, com foco na qualidade e no alinhamento às tendências globais. Confira o que merece sua atenção:

O maximalismo segue em alta, traduzido por armações maiores e marcantes, como o modelo Ellen, da Colcci Eyewear, que aposta no design bold para cativar olhares. Já o modelo Noa Jeans reforça o compromisso com a sustentabilidade, apresentando armações feitas com jeans reciclados e processos de upcycling, conectando moda e responsabilidade ambiental.

A Mormaii Eyewear aposta em modelos esportivos e versáteis para atender clientes que buscam praticidade e funcionalidade. O modelo Grand Tour 3, com suas lentes estilo máscara, é perfeito para quem leva um estilo de vida ativo e procura desempenho sem abrir mão do estilo. Além disso, o modelo SWAP7 traz a tendência clip-on, entregando dois óculos em um, com lentes intercambiáveis que ampliam as possibilidades de uso no dia a dia.

Os tons que já fazem sucesso nas vitrines também estão em evidência nas armações da YouY. O verde, que foi destaque desde o início do ano em eventos como a MIDO, marca presença no modelo Y6024, enquanto o tom Mocha Mousse — eleito a cor do ano — se revela no moderno Y6025.

Para os profissionais responsáveis pelo atendimento e pela curadoria de produtos, entender e incorporar tendências como essas no mix de produtos é essencial para atrair o consumidor final e proporcionar uma experiência de compra diferenciada. Os modelos mencionados não apenas atendem às demandas estéticas e funcionais dos clientes, mas também agregam valor à percepção de sua loja.

Fique atento: esta é apenas a primeira publicação da editoria Vitrine. Em breve, traremos ainda mais insights e lançamentos que vão transformar sua vitrine e ampliar suas vendas. 


📱 Clique aqui para seguir o canal do Fique de Olho no WhatsApp

COMPARTILHAR:

Priscila Rahine

Comunicóloga com mais de 25 anos de experiência como jornalista, publicitária e especialista em marketing digital, é gestora da equipe de comunicação e marketing. (MTB 46.219)

Postagens: 73

A Fique de Olho utiliza cookies para tornar sua experiência online melhor! Ao continuar nessa página, você concorda com o uso de cookies e com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.