Modelos desenvolvidos em colaboração com Camila Queiroz e Klebber Toledo
Nesta edição da editoria Vitrine, o “Fique de Olho” analisa o recente lançamento da Colcci Eyewear, fruto da parceria com seus embaixadores, Camila Queiroz e Klebber Toledo. A coleção, que inclui nove modelos solares inéditos e duas armações de grau, como o clássico Noa RX e o Luiza Y (desenvolvido com a influenciadora Luiza Morando), reflete um processo criativo onde o casal colaborou ativamente desde a concepção. A proposta visa integrar design autoral, materiais de qualidade e uma diversidade de estilos, posicionando a marca com propostas relevantes para o consumidor contemporâneo e fortalecendo sua presença no mercado óptico brasileiro.
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Coleção KT by Colcci Eyewear
Atatako – modelo com shape retangular com cantos levemente arredondados. Que combina uma estrutura metálica com detalhes em acetato que adornam a parte superior da frente e se estendem pelas hastes, conferindo ao design uma aura inovadora. Preço sugerido R$549,00.
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WÜPÜTÏ – frente em metal, ponte dupla e lentes de formato retangular levemente angulado que valorizam diversos tipos de rosto, o destaque fica para as bordas levemente arredondadas. As hastes em acetato trazem equilíbrio ao visual, enquanto os nose ajustáveis garantem conforto e encaixe preciso. Preço sugerido R$549,00.
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Unü – apresenta shape contemporâneo, com detalhe facetado na parte interna das hastes. Sua frente é composta por linhas mistas, com cortes retos na parte superior e curvas arredondadas na parte inferior, proporcionando um encaixe harmonioso em diversos formatos de rosto. Preço sugerido R$549,00.
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Coleção CQ by Colcci Eyewear
Vero – modelo produzido 100% em acetato, com frente ovalada e hastes anatômicas. Perfeito para rostos pequenos e médios. Preço sugerido R$549,00.
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Vizo - modelo em metal com design em ponte chave, lentes cosméticas de formato levemente quadrado e bordas arredondadas. Conta com nose ajustável e hastes finas em metal finalizadas com ponteiras de acetato. Preço sugerido R$549,00.
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Iris – modelo com estrutura em metal, shape slim e lentes cosméticas ovais. Traz um vazado no talão que se alonga sofisticadamente até as hastes, finalizando a junção da frente dos óculos com as hastes em Iris é um modelo com estrutura em metal, shape slim e lentes cosméticas ovais. Traz um vazado no talão que se alonga sofisticadamente até as hastes, finalizando a junção da frente dos óculos com as hastes em um elegante duplo CC. Preço sugerido R$549,00.
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Coleção Colcci Eyewear
Na terceira criação assinada em parceria com Luiza Morando, o modelo Luiza Sun mantém o design forte e moderno do original, agora repaginado em sua versão solar. Com seu rebaixo característico em acetato, o Luiza Sun exibe linhas inclinadas e dinâmicas que traduzem criatividade, conferindo um visual marcante, moderno e irreverente em cada detalhe. Preço sugerido R$549,00.
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Duda – modelo RX traz hastes em metal fosco, com ponteiras em acetato, trazem como destaque o elegante duplo CC da marca em alto-relevo. Preço sugerido R$549,00.

Tay – apresenta um shape quadrado e oversize que se destaca porseus recortes angulares na parte superior da frente e nas extremidades das hastes. Com hastes finas que contrastam elegantemente com a estrutura robusta, o modelo é confeccionado 100% em acetato, com ponteiras ajustáveis. Preço sugerido R$599,00.
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Rubi – com shape geométrico o modelo se destaca pela laminação nas bordas da frente, resultado da colagem de chapas de acetato que criam contrastes de cor sofisticados. As hastes largas trazem o logo metálico duplo C. Preço sugerido R$599,00.
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Rubi – com shape geométrico o modelo se destaca pela laminação nas bordas da frente, resultado da colagem de chapas de acetato que criam contrastes de cor sofisticados. As hastes largas trazem o logo metálico duplo C. Preço sugerido R$599,00.
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Os nomes escolhidos pela dupla são super especiais! Camila teve como inspiração suas tão esperadas férias, sendo assim, o modelo Vero traz esse clima europeu de classe e sofisticação. Já o Iris veio da singularidade em cada olhar, traduzida nesse modelo em metal, e por fim o Vizo, que traduz algo urbano e casual. Klebber trouxe para os modelos da sua coleção, K by Colcci Eyewear, o Atatako – floresta; Unü – água e Wüpütï -Terra. “Essas são palavras na língua da etnia Yawalapiti do Xingu. Trago uma referência à natureza na língua desse povo tão acolhedor e tão rico culturalmente que sempre lutou pela proteção do meio ambiente tendo Watatakalu Yawalapiti como uma grande líder feminina dos movimentos indígenas no nosso país podendo se tornar a primeira diplomata indígena do Brasil. Minha intenção é trazer sempre o olhar das pessoas para os povos originários, ressaltando a importância da sua existência e luta.”, explica Klebber.
Atualmente os óculos seguem tendências que acompanham a moda, e a Colcci Eyewear aposta nisso, e nas suas coleções investe bastante nesses modelos já que muitas vezes acompanham o consumidor durante todo o dia. Os materiais, cores, formatos e designer buscam atender as mais diferentes demandas e gostos, com foco também no conforto e qualidade.
“Os óculos evoluíram de um item puramente funcional para um acessório de moda essencial, permitindo que as pessoas expressem sua individualidade e estilo. Eles se tornaram um elemento chave na moda contemporânea, com designers explorando seu potencial estético e criando peças que se destacam nas passarelas e no dia a dia, por isso a cada coleção e lançamento buscamos trazer modelos diferenciados e que atendam a vários gostos e necessidades.”, explica Daniela Facchinetti, Gerente de Marketing da Colcci Eyewear.
A campanha da nova coleção Colcci Eyewear leva assinatura da Viddo Art @viddoart, agência que tem como sócios Klebber Toledo e Vinicuis Vidal. A dupla investiu em um cenário com elementos de brasilidade para as fotos da coleção de Klebber Toledo. Já a campanha para os modelos CQ by Colcci Eyewear foram divididos em dois momentos. Um deles trouxe um clima de água, com um jogo de luz translucido, já o outro mood convidou para um mergulho em elementos terrosos. O figurino passou por modelos fluidos e depois seguiu para propostas mais soltas e despojadas. Ficha técnica: fotografia – Fernando Tomaz (@fernando_tomaz); filme – Paulo Montheiro (@paulomontheiro); stylist – Pedro Sales (@pedrosales_1) e beauty – Silvio Giorgio (@silviogiorgio).
“Tem sido um grande prazer fazermos parte da família Colcci Eyewear, Camila e eu temos liberdade para criarmos os modelos que acreditamos para nossas coleções, participamos de todas as etapas, e os ensaios são sempre uma grande festa! Além disso, temos muito orgulho em sermos embaixadores de uma marca que preza pela extrema qualidade de seus produtos.”, afirma Klebber Toledo.
“Sou usuária de óculos de grau e completamente apaixonada pela proposta da Colcci Eyewear, pois além de trazer todas as tendências de moda é super democrática e versátil. Aliás, tenho todos os modelos e em alguns casos em várias cores.”, conclui Camila Queiroz atriz e embaixadora da Colcci Eyewear.
Além da collab com Camila e Klebber outra grande aposta da coleção é a terceira criação em parceria com Luiza Morando — uma parceria da Colcci Eyewear, influenciadora, empreendedora e ícone do universo óptico.
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